Resenha – Batons da linha MARK (Avon)

batonsmark

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Como uma grande amante de batons, não poderia deixar de escrever e mostrar um pouco a minha opinião sobre os novos produtos da linha Mark, da Avon. Recebi todas as cores do modelo líquido matte, que vai do nude até o vinho fechado.

PONTOS POSITIVOS: Generalizando, a textura é muita boa, super levinha e em alguns momentos me senti passando um primer de tão aveludado. As cores são super pigmentadas, exceto a AREIA MATTE, que é um pouco transparente não tem muita coisa de mate não… Lembra um gloss e é a única cor que tem partículas de brilho. Os demais, com uma camada, você já consegue uma boa cobertura. O aplicador é afunilado na ponta, o que torna a aplicação muito mais fácil. Cheiro é algo que chama minha atenção e se tiver muito aroma de química, eu já não gosto. Mas o cheiro deles é agradável e alguns lembram baunilha.

PONTO NEGATIVO: Ele não seca! Por isso, acaba borrando. Alguns ficam mais secos que outros, mas mesmo assim, ele se mantém no mínimo “cremosinho” nos lábios. Se você está esperando um batom matte líquido que seca em minutos, não se iluda. Mas é questão de gosto e preferência, pois mesmo não secando, ele não falha como um gloss e outros batons líquidos.

Valor: R$24,99.

mark_nudesswatchnudes

 

mark_vermelhos

swatchvermelhos

 

mark_rosas

swatchrosas

O veredicto final é que VALE A PENA. Dica: escolha a sua cor favorita e teste primeiro, antes de se jogar, principalmente pela questão de ser mate e ter uma textura um pouco mais cremosa.

Espero que tenham gostado. Deixe a sua opinião para trocarmos figurinhas… Um grande beijo e bye bye!

Fotos: X Flash

Comentários