Farmácia dos EUA. Qual vale mais a pena? Walgreens ou CVS?

Featured Video Play Icon

Olá meu povo lindo do Brasil, tudo bem com vocês?

Durante a minha última viagem aos EUA, passei pelas famosas farmácias, que nós brasileiros amamos demais. Lá a farmácia vende tudo, comida, roupa, maquiagem, remédios, frios e acessórios. É um pouco estranho, mas normal para os americanos, e todas as pessoas sempre passam nelas para comprar itens do dia a dia.

Mas o nosso foco sempre é maquiagem, não é mesmo? Eu sempre compro muita make boa e barata, mas vale a pena sempre pesquisar um pouco, pois há sim diferença de valores e esses valores sempre mudam semanalmente, então não compre tudo de uma só vez.

Nas farmácias também há vários tipos de promoções nas etiquetas: as amarelas, que geralmente você compra um item e ganha 50% de desconto no segundo, ou as com etiqueta laranja, que são descontos de até 70%.

Se você tiver com um celular americano, pode fazer os cartões das farmácias, que não é de crédito, mas sim para ter mais descontos e ganhar pontos. Eu tenho e vale muito a pena. Eles também sempre disponibilizam um jornal com desconto, que fica sempre na entrada, vale a pena dar uma paradinha e conferir as promoções.

As farmácias também oferecem descontos diferentes. Em uma tem algumas opções de produtos com desconto e se você for em outra no mesmo bairro, pode ser outros produtos totalmente diferentes.

Mas vela lembrar que as farmácias são um pouco mais caras que o Walmart, só que muitas vezes não encontramos tudo por lá ou não tem a mesma variedade, como por exemplo as bases. no mercado fica tudo bagunçado e nunca tem todas as cores, já nas farmácias você entra tudo certinho e muito mais organizado.

No vídeo eu mostro tudo com detalhes, com os valores e todas as promoções que eu encontrei. Em Miami tem uma farmácia do lado da outra, então é bem fácil fazer as pesquisas sem perder muito tempo. Se você for para o Canadá, a rede mais famosa é a London Drugs, e em Nova York é a Duane Reade, que também são da rede do Walgreens.

Bom, espero ter ajudado vocês com essas dicas.

Por favor compartilhe esse post nas redes sociais para me ajudar na divulgação.

Um grande beijo e até mais!

Comentários